Movimente-se

a prática

atua na flexibilidade corporal, no tônus muscular, na consciência corporal e respiratória, no aumento da vitalidade e no desenvolvimento da concentração.

você pode optar pela modalidade, hatha yoga integral. Um método arreligioso. Dinâmico! Sistematizada pelo mestre Swami Satchidananda, a técnica abrange a execução de asanas (posturas físicas), yoganidrá (relaxamento profundo/ vigília), pranayamas (expansão da respiração), meditação (concentração) e vocalização de mantras (controle mental). Nos níveis básico, intermediário e avançado. 

experimente também o ashtanga vinyasa yoga. Sistematizada pelo mestre Swami Pattabhi Jois, técnica que envolve uma série fixa de asanas (posturas físicas) e movimentos vigorosos associados a respiração consciente!

 

meditação

a meditação vipassana (insight na natureza da realidade) é ensinada utilizando a respiração (anapana) como forma de se adestrar a atenção (não reação) do indivíduo para a constatação das sensações corpo e mente, sentidos e condicionamentos.

 

personal         

são aulas personalizadas, resultados otimizados, no conforto da sua casa. Consulte sobre o horário adequado para você! Aulas pela manhã, tarde e noite, inclusive nos fins de semana!

 

yoga laboral

multiplicador. No ambiente de trabalho, durante o horário de expediente, para promover a saúde dos funcionários, evitar lesões de esforços repetitivos e doenças ocupacionais. Uma avaliação técnica de um fisioterapeuta/ educador físico é aplicada anteriormente para a elaboração de metas a serem desenvolvidas pelo instrutor de yoga.

 

em turma

você pode optar por aulas coletivas em um acolhedor ambiente com pessoas que congregam da mesma prática.

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